Rally Dakar 2010 Argentina/Chile

Rally Dakar 2010 Argentina/Chile

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dia de descanso em Buenos Aires


Parada para descanso:


Hoje fomos premiados com um dia maravilhoso na capital dos ermanos. Sol, temperatura agradável e tempo para algumas comprinhas. Na loja da Nyke os tenis estavam com preços para encher alforges..rs...(40% em relação aos preços dos produtos Nike vendidos no Brasil). Na El Galpon de Boedo, na Colombres 1354, não pudemos resistir aos preços das jaquetas de couro, qualidade e preços fantásticos..finalmente chegou a nossa vez. Caminhamos pela Cally Florida, e após uns 10km de caminhadas, parada para um chorizo. Decepção do Titi que pediu um a milaneza e ficou secando o nosso. Após o descanso do almoço pegamos o metrô (subte) e fomos a La Rural (parque fechado do Rally) a organização do evento é impressionante com relação a apresentação dos patrocinadores carros, camihões e motos. 23hs: Estamos planejando alguns detalhes da sequência da viagem acompanhados do nosso black comprado em Rivera e de camarote assistindo a 9 de julho sendo transformada para o reveillon e a largada promocional do Rally.

Aviso importante aos seguidores

Como ficaremos em Buenos Aires até dia 01/01/2010, o nosso "spot", que fornece a nossa posição via GPS, estará desligado. Mas lembre-se de adicionar este link do nosso rastreador GPS.

Segundo dia: seguindo para Buenos Aires

Após almoçarmos em Durazno seguimos viagem pelas estradas do interior do Uruguai, as quais foram apresentando um asfalto cada vez mais irregular e um tanto degradado. Para piorar pegamos uma forte tempestade que nos fez reduzir ainda mais o ritmo da viagem. Às 18:00 hs chegamos sãos e salvos em Colonia Del Sacramento e seguimos direto para o terminal do Buquebus, pois sabíamos que o próximo Buquebus sairia às 19:00 hs. Custou aproximadamente R$ 250,00 por piloto e sua moto. Após fazermos o Check-in e a imigração fomos aguardar o embarque de nossas motos, quando aproveitamos para dar um gole no Black Label que compramos em Rivera.



Logo em seguida foi dado início ao embarque, subimos cambaleantes nas motos (brincadeira!!!) e estacionamos dentro do Buquebus.



Depois subimos para a área de passageiros, fizemos um lanche e passamos no Free Shop para comprar as Champanhes e outras "cositas mas" para o nosso reveillon em Buenos Aires.

Impressionante a velocidade que alcança o Buquebus, pois logo já chegávamos no porto de Buenos Aires. Desembarcamos e, após muito trânsito, chegamos ao Hotel Imperial. A noite fomos tomar um merecido Chopp no Bar-Café Ouro Preto.